19.10.11

Antes e depois

Antes de tudo, hoje eu tô com certa dificuldade pra postar porque não estou no meu computador...então não tem montagem bonitinha nem post muito elaborado, mas é melhor do que passar em branco né? Amanhã as coisas voltam ao normal :D

Gostei muito das modificações desse quarto, um exemplo que uma mãozinha de tinta mais uns pequenos detalhes fazem toda a diferença. Vamos ver o antes?


Um caso onde a parede preta (se não for preto é algo bem próximo disso) não deu muito certo, o quarto ficou muito escuro e triste. A cama nessa madeira escura e avermelhada também não ajudava muito. Além disso os outros móveis um de cada cor não estavam colaborando.  Algumas vezes o descombinado fica bem bonito, mas nesse quarto não ornou né? Até porque acho que só fica bem quando é aquele descombinado proposital, onde existe alguma ligação mínima que seja, ou de estilo, ou de cor, ou enfim... Vocês me entenderam né? hehehe Vamos ver as mudanças então?

Fotos daqui

Oooutra vida gente!! A parede num tom de cinza clarinho (cinza é o que há <3) trouxe luz pro ambiente sem precisar apelar pro branco total. Deram adeus pra cama antiga e colocaram essa nova com uma cabeceira super diferente, olhando assim parecem duas portas ou janelas né? Achei interessante :D Mas aqui pra nós, se tivessem jogado uma tinta na cama antiga já dava super certo também, e ainda fazia uma economia básica ;D Outra coisa que eu amei foi o par de criados mudos chipandelle e amarelos ainda por cima, pra eu morrer do coração de vez #sonhodeconsumo

Olhando assim acho que eles começaram a decoração partindo do floral lindo da cortina, reparem que todas as outras cores do quarto saem dela, tem amarelo, azul e branco, combinação linda. Fica a dica pra quem tá começando a decorar algum ambiente.

Não podemos esquecer dos pequenos detalhes que não custam muito e fazem toda a diferença: Umas almofadinhas pra deixar a cama mais aconchegante, pequenos arranjos em cima dos criados, luminárias simples e bonitas (meu pai acabou de comprar uma parecidíssima que não foi nem 30 reais) e os quadros na parede né, porque parede pelada ninguém merece. Se você reparar bem, acho que o quadrinho da esquerda era uma bandeja... diy já hein! 

E a cômoda branca que já existia foi salva hehehe agora ela parece até mais bonita no quarto novo ;D Se a gente parar pra pensar, temos várias coisas bonitas que não damos tanto valor porque talvez estão num local em que sua beleza não consegue se destacar, vamos prestar mais atenção no que já temos então (É muita profundidade numa frase só hahaha).


0 comentários:

Postar um comentário