21.10.11

Ap com base neutra e muitos tijolinhos

Tenho as fotos desse ap em Nova York guardadas aqui há um tempão, desde que comecei minhas andanças pelo Apartment Therapy. A primeira coisa que vi nele foram os tijolinhos na sala, depois fui reparando nos detalhes e me encantando com tudo. Vamos ver se vocês aprovam?


Hum...por onde começo? Adoro os livros a mostra, porque eles falam muito sobre os donos da casa e fazem um conjunto de cores e formas bem bonito. Além disso estão aí para serem usados né? Então é bom estarem sempre a mão. Uma coisa que eu amo muito são essas janelas enooormes. Olha, eu troco fácil um apartamento com uma varanda compacta por um sem varanda com esses janelões. Sério. Eu gosto de poder ver tudo, como se a casa não tivesse paredes, ver o movimento na rua, ver a luz do sol passando sobre as coisas, as luzes da cidade a noite. Falando nisso a noite aí deve ser bem agradável, porque a dona da casa está bem de iluminação viu? E por sinal, uma luminária mais linda que a outra. Ah, e os pufes, acho que dão uma sensação de liberdade pras visitas. Tipo, entra aí, fica à vontade, no sofá, no pufe, no chão, onde você quiser hahaha Sou doida com um pufe marroquino desse na cor prata.

Alguém sentiu uma leve (cof, cof) semelhança dessa mesa com a minha? Ai, eu admito tá? Mandei fazer uma inspired. Se você quer uma mesa com design simples e bonito e ainda não ficou rica(o) pra comprar uma Tulipa, acho essa aí uma ótima opção.


Na parte interna a gente vê um estilo bem despretensioso de decoração, tudo muito clean, camas simples, sem muita frescura, muito branco e no quarto da criança, pra fazer uma graça, mural com fotos e desenhos pregados aleatoriamente na parede. O piso de madeira presente em todos os cômodos traz unidade visual e aquece o ambiente. Não podemos esquecer dos pequenos arranjos de flores em toda a casa, deixa tudo mais alegre \o/ E pra finalizar, pelo que eu pude ver, as cúpulas das luminárias do quarto de casal são feitas com uma montagem de fotos. Boa ideia pra gente copiar ;D



5 comentários:

Oi Layla, também adoroooo paredes de tijolinhos, estava vendo um dia desses um papel de parede neste padrão, acho que dá para enganar não é? porque se eu descascar uma parede do meu apartamento vão parecer lindos bloquinhos de concreto hehehehehehe!!! Beijoca
@Pati hahahah eu tb sofro desse problema dos blocos de concreto, até pra botar um preguinho bobo na parede precisa de furadeira de tão duro que é... ¬¬ Menina, acho que o papel de parede funciona de longe, de perto eu já não sei. Esses dias eu vi num material de construção um revestimento com cara de tijolinho mesmoo, parecia de verdade, só que bem mais fino que o original. Acho que vou voltar lá pra ver melhor qualquer hora dessas :D Bjuuus
Ei! Somos conterrâneas.
Sonho meu também um parede de tijolo aparente em casa.
Aproveitando... seu blog tá muito lindinho!
Eu tb tenho um: http://colchaderetalhosblog.blogspot.com Passa lá depois!
@MARI MERÇON Eii! Que legal! Adoro quando o pessoal aqui do estado resolve aparecer heheh :D
Obrigada! Farei uma visita no seu sim, pode deixar. Bjuus Mari
excelente....madeira é tudo de bom.....uma cor na parede e pronto....a casa tá nova....parabéns

Postar um comentário