2.10.11

Apartamento retrô

E aí, todo mundo com a tradicional preguiça de domingo a noite? Eu tô hehehe Que tal dar uma olhada nesse ap lindo então pra ver se anima?



E o detalhe é que ele é minúsculo, vocês viram? A cama fica em frente ao sofá e a escrivaninha ali bem ao lado da entrada. Mas tudo se encaixou perfeitamente bem, mesmo não sendo naquele estilo tudo embutido. São móveis que se adaptariam bem a qualquer outro ambiente caso a moradora resolvesse se mudar. Adorei os detalhes em acrílico, a cabeceira liiinda, o cesto na mesa de centro. Tudo é criação da Myrica Bergqvist, a própria dona do ap. Gostei também dos livros arrumados despretenciosamente em baixo do sofá e empilhados perto da janela. Mostra que tem horas que a gente nem precisa de estante pra deixar as coisas em ordem. Ah já ia esquecendo dos livros na parede também, tipo prateleira invisível sabe? Acho bem legal. E o crochê do post passado aparecendo aí na almofada? Coincidência né? :D

Agora o restinho do apertamento hehe

Fotos daqui

É bom reparar também na base neutra que permite brincar com as cores dos móveis e objetos. O que faz toda a diferença na decoração. É o tipo de casa que eu amo muito mesmo! E essa cozinha que coisa mais linda? Com direito a varandinha e tudo, e parede cinza e luminária verde linda e... ai gente achei tudo lindo tá, deu pra perceber né hehe :D 

Apartamento de designer e ainda por cima na Suécia é covardia hein. Só podia ser essa lindeza toda.

Já se cadastrou no sorteio do poster do Estúdio Cereja que tá rolando aqui? Não? Clica aqui então :D Amanhã a noite sai o resultado \o/

5 comentários:

Me animei! E o teu blog é lindo, parabéns!
bjos
minhasinvencionices.blogspot.com
@Mônica da Rosa eeee \o/ que bom Mônica! hehe Obrigada! Bjuus
Já reparou que todo apartamento alegre e bacana tem flores naturais?

Meu apê é todo bege e sem graça. Tô lutando pra fazê-lo alegre e dispojado como esse daí.

Lucélia Carmo.
@Lucélia Carmo reparei sim viu! Até teve post falando disso minina. Antes eu nao ligava, mas depois que vi a diferença que faz, aqui em casa tem flores sempre. É outro astral no ambiente. Tenta colocar uma corzinha nos objetos tipo quadro, almofada, pra quebrar um pouco o bege ;D Bjuus
Amo croché!
Pedi para a minha mãe fazer uma cortininha, e coubcolocar no banheiro!
Depois te mostro!

Beijos!!

Postar um comentário