26.10.11

Detalhes de uma casa cheia de vida e boas ideias

Me encantei com a casa dessa designer que trabalha organizando eventos e se diz uma viciada em tinta spray. Aposto que muita gente aí vai se identificar com essa última parte hehehe Ela faz uma misturinha boa do novo com o antigo e usa objetos de valor sentimental e muitas coisas feitas por ela pra deixar a casa mais alegre. 




Tudo bem colorido e sem regras repararam? Não tem uma paleta de cores para a casa toda, cada cantinho tem o seu jeito. Adorei o passe-partout (nunca sei se escrevo assim ou do jeito abrasileirado) azul nos quadrinhos, deu outra vida pra eles :D Fazendo companhia aos quadros, as letras de metal com as iniciais dos donos da casa. E pra quem tem muitos livros acho linda essa forma de organizar por cores, dá um efeito legal. O quadrinho ali em cima do sofá é o perfil da cadelinha de estimação, ideia boa pra quem tem bichinho e é muito fã né?


Fotos daqui
  
Coisa mais fofa esse alce rosa pequetitinho na parede! A cômoda cinza era da moradora desde criança e ela restaurou, o que uma tinta não faz hein? E essa caixa de som gente? Eu tinha um aparelho de som velhinho que as caixas tinham esse formato, há se eu tivesse visto isso quando ele ainda existia... Porque a gente não vê um tapete (já postei aqui um polêmico quarto de bebê com um igual) desses por aqui né? To cheia de questionamentos hoje hehehe Parei tá? Opa hehe Agora sério, voltando ao assunto, na área externa mais alegria nos vasinhos coloridos: outro exemplo de bom uso da tinta pra dar vida as coisas. Morava aí fácil :D

0 comentários:

Postar um comentário