7.10.11

Hoje é dia de...

Fotos daqui: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Carretel, bobina, pequeno, grande, o négocio é que tem mil e uma maneiras de usar, basta ter criatividade. A ideia da mesa acho que todo mundo já viu há uns tempos, mas como porta retrato, enfeite de mesa, e suporte pra doces achei bem diferente. O banquinho preto com floral amei muito mesmo :D E pra não perder o costume, na página do blog no facebook vou colocar mais algumas ideias ao longo do dia pra vocês verem. Tem até formas de aproveitar o carretel na decoração de natal, porque convenhamos, tá praticamente aí né gente?


6 comentários:

ADOREEEI esses carretéis... Realmente já tinha visto bastante desses grandes em decoração, mas os pequenininhos ficaram um charme!!!
ameiii! Qta inspiração!!!
Esta rolando um sorteio lá no blog, dá para presentear alguem querido.. bjs
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/
@Mãe da Tonton Ei, verdade né, e muita coisa simples de fazer tb \o/ Pode deixar, vou passar lá pra ver ;D Bjuus
@Tati E o bom é que os pequenininhos são mais fáceis de achar por aí né! Lindos e acessíveis.
Ai, Layla...
passo por um carretel destes grandões every day lá na facul. Faculdade de engenharia é assim, cheeeia de 'lixo'. Tenho que me conter pra não carregá-lo pra casa. É que eu já trouxe taaanta tralha de lá, que o guardinha já me olha torto. Dia desses veio me perguntar se eu colecionava lixo, vê se pode! Daí eu, moça fina que sou, respondi que gosto de reaproveitar as coisas e que, mesmo que ele não acreditasse, fica uma belezura depois!
Agora, depois destas imagens inspiradoras, vou deixar a vergonha de lado e chamar o guardinha pra me ajudar a colocar o carretel no carro! kkkk'

;*
@Branna hahahaha Até imaginei a cara do guardinha te achando alokaa! Aqui onde eu moro é dificil achar coisas legais abandonadas, a única coisa que vi uma vez foi um armarinho antigo, ai fiquei montado guarda em frente a ele esperando namorado aparecer, mas acabou dando errado e ele tava bem acabadinho... aí desisti. Ainda dou sorte com essas coisas um dia desses... Se você pegar mesmo me mostra depois? *__* hehe bjuus

Postar um comentário