10.11.11

A decoração subiu pelas paredes

Ando vendo muuuito por aí foto de tetos coloridos, estampados, com papel de parede, e sabe que to gostando? É bom pra alegrar uma parte da casa que a grande maioria do mundo meio que convencionou que é pra ser branca e ponto final.

Fotos via Pinterest

Listras, zigue zague, bastidores, tudo pode. E não vem me falar que o pé direito da sua casa é baixo que não tem desculpa, o négocio é ser feliz com a sua decoração, sem milhões de regrinhas :D As listras devem ser meio trabalhosas né... tinta no teto e tal... acho que faz bagunça, mas o papel de parede ou tecido podem ser bons substitutos. Achei boa inspiração aqui pertinho da gente ó:

Imagens daqui: Sala - Detalhe

Na Casa Cor do Rio tem esse ambiente aí de cima, a Sala de Música, e eu adorei o teto. Não vi pessoalmente, mas a primeira impressão que tive é que os discos estavem colados no teto, depois descobri que era uma luminária. Aí me veio a ideia de que posters no teto não seriam nada mal hein! Ai que vontade de fazer algo do tipo no meu quarto, só preciso de tempo :)


8 comentários:

Oii!!
Adorei o quarto de criança e confesso que estou querendo ver a sua decoração no batizado da sua priminha! Beijos e parabéns pelo seu blog!
Oi Layla! Td bem?
Desculpa a minha enorme ignorância, mas o que é pé direito que tanto se fala em decoração?

bjns.

Manu.
@Manuela Obrigada!! Era pra eu ter mostrado já, mas me enrolei aqui com a falta de tempo... Mas acredito que hoje sai \o/ Bjuus
@Anônimo Ah Manu, precisa se desculpar por isso não menina. Aposto que todo mundo já se perguntou isso um dia hehehe Falando assim de um jeito mais simples (até porque eu não sou decoradora) pé direito é a distância entre o chão e o teto. Viu? coisa boba que o povo inventa um nome "chique" hahaha Bjuus
Amei!
Lucélia C.
Quero um teto colorido...haha!!!
@Dani Burman Eu também, eu tambéém \o/ hehehe
@Anônimo Como não né? Fica tão lindo :)

Postar um comentário