8.11.11

Desejo do dia

Ontem vi a foto e já me acendeu a luzinha: Eu quero! Vê se não dá um efeito muito bacana:



Tenho vários motivos pra me apaixonar, primeiro: Gosto muuito dessa textura de escama, já postei algumas coisas com ela, teve um passo a passo de luminária com esse efeito e um criado mudo reformado que mostrei pra vocês lá no Facebook. Segundo: Sou fã desse buffet não é de hoje, a primeira vez que eu vi fucei toda a internet #exagerada e consegui achar de onde era o bendito e qual o nome dele (eu sempre procuro o nome dos móveis/objetos que eu gosto #aloka). Então a quem interessar possa, o nome dele é Trollsta Sideboard, da Ikea, e lá tem uma linha maravilhosa, com vários móveis que seguem essa mesma linha. Agora todo mundo chora comigo porque não temos Ikea em nosso querido Brasil. Ó vida. Maas se o buffet não teremos tão cedo, com o painel a história é outra. Rola um passo a passo tá?

Clica aqui pra ver, tá em inglês, mas o google tá aí pra traduzir e além do mais, as fotos são auto explicativas, nem carece de ler o texto hehehe No link do passo a passo a pessoa usou uma chapa de mdf pra fixar as "escamas" que são feitas de círculos de papel pintados. Acho mais fácil usar uma folha de isopor... Vi uma outra foto em que pregaram direto na parede, funciona também, se vc não tiver dó da sua parede é até mais prático ;)


3 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
Desde a primeira vez que vi esse buffet em amarelo fiquei apaixonada, mas logo cai na real que não dava para ter...haha.
E quanto ao painel de escamas, eu adorei, logo que bati os olhos achei que fosse feito com círculos de courino, mas no passo a passo dá pra ver que é papel,e fica bonitão =D
Bjos
@Dani Burman A minha paixão também veio pela versão em amarelo hehe já vi dele branco, roxo, preto, são tantas cores q meu coração não aguenta hahaha O painel em corino deve ser mais bonito pra ver de perto né? Mas deve ficar mais caro também... O papel é bom porque é acessível e bonito mesmo, como vc disse :D Bjuus

Postar um comentário