8.12.11

Um flat eclético com muita inspiração

À principio você pode até achar ele um pouquinho exagerado, mas reparando bem tem várias coisas que podemos aplicar no nosso dia a dia sim! E um pouquinho de exagero acho que faz até bem pros olhos né, nos ajuda a perder pelo menos uma parte do medo de ousar que às vezes nos assola.


Achei linda essa sala, não sei se teria coragem de ter, mas me passou uma coisa tão alegre! Imagina essa parede sem esse monte de quadrinhos, não seria a mesma coisa. Já perceberam que eu adoro essas misturinhas? Aí tem mistura até nas luminárias, uma com cara vintage, outra atrás do sofá mais clean, e a de teto mais moderninha. Gente, tenham luminárias, várias. Faz toda a diferença, ainda mais se você, assim como eu não fez aquele projeto de iluminação maravilhoso na sua casa hehe cria todo um clima sem precisar investir pra embutir lâmpadas aqui e ali. Passando pro quarto, espelho no guarda roupa é ótimo né? Ainda mais pra nós, não possuidores de closet haha é útil e bonito. Mesmo se o seu não veio com espelho de fábrica acho que rola procurar saber se tem como aplicar.


Quartinho de bebê mais fofo!! Repararam no caixote de feira no canto esquerdo? E as fitinhas prendendo as cortinas?  <3 E vamos que vamos... quem diria que um simples corredor podia ser tão bonito hein. Espelhos, quadros, lustre, aparador, papel de parede, tapete... ele tem tudo que tem direito :D Ah, boa dica pra você que não sabe onde guardar tantos livros... prateleiras  altas no fim do corredor! e se ainda assim faltar espaço, faz uma pilha no chão, finge que é uma mesinha lateral e seja feliz \o/

Se quiser ver mais desse flat, clica aqui.


0 comentários:

Postar um comentário