1.2.12

Colocando a conversa em dia + luminárias

Depois de um longo e tenebroso inverno período de escassez de post, aqui estou eu de volta \o/ E aí... todos curtindo muito as férias, o verão? Espero que sim :D Eu resolvi me dar uma folguinha da internet pra resolver umas coisinhas da vida (sorry não ter avisado gente), estou conseguindo manter o ap em ordem, meeesmo com a correria de trabalho e academia, sim, academia pessoas! Eu que nunca fui dessas (#preguiçamodeon) resolvi emagrecer uns 5 quilos cuidar da saúde e me exercitar cof cof hahaha Aí que com essa rotina nova o blog saiu prejudicado... e eu fiquei morrendo de saudades de interagir com vocês aqui e lá na facebook... =[ Admito que perdi um pouco o pique de postar mil coisas por dia como se não houvesse amanhã #aloka mas devagar eu vou me programando pra não abandonar mais meu ap virtual, blz?

Agora que já fiz promessa e contei as novidades, vamos a parte decorativa do post? Andei reparando o uso de luminárias minimalistas, tãão simples que nada mais são do que uma lâmpada pendurada num longo fio, que pode ser colorido e tal, aí está a graça da coisa. Achei charmoso, com um quê de improviso e moderninho. E o melhor que tudo é que não precisa ficar estourando o orçamento naquela luminária caríssima, qualquer eletricista com um fio da cor que você quiser deve dar conta do recado.


Não gostou do colorido? Vai de pretinho básico então:



3 comentários:

Gata!! Que bom que voltou a postar!!! Achei que tinha desistido do blog.

Adorei a ideia das luminárias, principalmente pra qm tá com o orçamento apertado, mas quer dar uma vida aos ambientes!

Continue com seus posts maravilhosos!!

Beijoooooos
@Tatiane Carvalho Ei Tati! Obrigada!!! Desisti não, mas que as vezes fica difícil postar fica, mas teve uma galera me animando nos comentários e lá no facebook, aí não dá pra parar né :D Bjuu grande!
Não é demais essas luminárias minimalistas! EU adoro muito mesmo!

:)

Carla
http://pinkdesigndeinteriores.blogspot.com/

Postar um comentário