21.3.12

Por uma vida mais colorida

Aí que hoje eu tava meio assim, meio desanimada, e não ia nem postar, mas acontece que vi essa foto aqui e me veio aquela pontinha de felicidade e ânimo. Aí pensei, dá pra ficar triste olhando pra cores tão vivas, tão alegres? Dá não né gente! Aí que fui pesquisar de onde essa foto veio, e achei mais um monte de alegriazinhas em forma de cor. Olha só:


Todos esses ambientes acima são da designer canadense Holly Dyment, que usa e abusa das cores muito bem, e que me lembrou logo do colorido da brasileira Neza Cesar:



E cheguei a conclusão que numa casa colorida a gente é mais feliz \o/ 

5 comentários:

Adoro teu blog! Essas fotos são inspiradoras, alguns ambientes eu queria fazer igualzinho rsrsrs
Oi, sou nova no mundo dos blogs mas vejo seu blog a um tempo gosto muito do tem por aqui, é inspirador :D ... j
Já estou te seguindo ... Se der dá uma passadinha no meu pra conhecer :] ...
http://emmeu-infinitoparticular.blogspot.com.br/

Bom find :D ...
Adoreiiii!!! Inspirações mil, exatamente como estava precisando! Obrigada linda!!! : )
Eu moro em Curitiba e aqui é muito difcil ousar com cores nas casas dos clientes. Eles querem tudo café com leite sabe!! Mas eu acho maravilhoso colocar cor no ambiente, cor da vida, sensação!
Laya...este post é super eu...hehhe amo cores de paixão e tbm sou da teoria que somos mais felizes com cores a nossa volta!É possivel chegarmos em casa, abrirmos a porta e não nos sentirmos mais alegres quando as cores estão presentes??Neza Cesar é minha ídala...ehehe... Bjosss amei a seleção dos ambientes!

Postar um comentário