29.5.12

Desejo do dia

Ando tão ausente aqui do blog (lá no facebook eu continuo aparecendo, curte aí vai!) que não sei nem por onde começar. Acho bom começar agradecendo aqueles que mesmo assim continuam passando aqui todos os dias a espera de um post novo. Pois bem, ele chegou! 

Adoro quando os desejos do dia (essa é a tag de terça, as vezes ela dá uma sumidinha, porque nem sempre aparece algo pra desejar hehe) vem acompanhados de passo a passo. Tudo bem que alguns exigem disposição, como é o caso desse de hoje, mas vendo o resultado tão lindo acho impossível não se animar.


Quer fazer igual? é só clicar aqui. Eu ando fazendo umas mudanças aqui no apartamento (mostrarei assim que terminar) pena que não foi dessa vez que troquei a cama. Mas uma coisa é certa: quando eu trocar será por uma cabeceira assim. E nem precisa ser esse modelo, dá pra fazer bonito com modelos retos, que são mais fáceis e baratos de fazer. 

Imagens daqui: 1 - 2 - 3 - 4
E aí? Se animou? ;D

7 comentários:

Lindas as opções, não sei se tenho talento pra fazer uma coisa assim , mas fica muito bonito.
Passando pra fazer uma visitinha e deixar um beijo cheio de carinho.

Beijos,
Gabs Pires
Com certeza, que ao ler e ver um post como esse dá até vontade de por as mãos na massa e produzir uma tão bela, como essas mostradas aqui.
@Flavia Genio Eu também não sei, só sei que vou tentar quando resolver trocar de cama hehehe Obrigada pela visita Flavia ;)
@Gabs Pires Ô Gabs!! Muito obrigada! :D Adorei sua visita, beijo grande!
@Fê Dutra Dá mesmo Fê! Minha próxima cama será assim certamente ;) Se você animar de fazer eu quero ver heeinn hehe Bjuus
Amoooo capitonê...eu ainda vou botar a mão na massa....bjoss

Postar um comentário