15.8.12

Casa clean e romântica

Branco, bege, rosa, preto e tons de madeira compõem a paleta de cores dessa casa japonesa linda. Sem cair nos estereótipos, ela mantem as características das casas de lá, valorizando os espaços e mantendo somente o necessário, mas sem perder a delicadeza e feminilidade. Achei com cara de casa de mulher prática e moderna. Dá uma olhada:


Adaptando aqui pro nosso lado, a mesinha de madeira bem que podia ser substituída por um carretel tipo esses aqui. E pra você que tá no velho dilema da cama box ainda sem cabeceira, o adesivo acima da cama preenche bem o espaço e não deixa sentir a falta dela. Partindo pra sala de jantar, as luminárias dão o toque que faltava, e a gente pode fazer parecido com aquelas de papel que custam pouco e são sempre charmosas. A ideia do banquinho pela metade é bem diferente né? Me conquistou :D Mas o melhor de tudo mesmo vem agora:


Imagens daqui

Para tudo que eu quero uma parede assim! hehe Nunca tinha visto antes, achei super útil e além disso deu um efeito lindão! É só apoiar placas de madeira que você tem prateleiras onde precisar e ainda pode pendurar coisinhas. Num hall de entrada seria bem legal, pra pendurar guarda-chuvas, casacos, bolsas e nas prateleiras colocar as chaves, correspondências... Gostaram? :D

4 comentários:

Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF
Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF
Parabéns pelo blog! Conteúdo de excelente qualidade e com estrutura nota 10.
Obrigada @Renato e @Renata Ivana!! Abraços ;D

Postar um comentário