10.8.12

Hoje é dia de...

Me empolguei com o tema da semana passada (aqui pra quem não viu) e resolvi continuar com as cores, só que dessa vez bem suaves: 

Imagens via Drift Away e Pinterest

Só de ver a gente já fica mais relaxado né? Pra quem não ligou o nome à pessoa cor, candy colors são os famosos tons pasteis. De tempos em tempos eles resolvem mudar o nome das cores né, o vinho virou burgundy e antes disso teve o marrom que virou camelo, o rosa que virou nude... acho até graça dessa invenção de moda hahaha vamos aguardar os próximos nomes... Agora focus Layla, focus. Ok! 
Você deve estar aí pensando, mas gente, eu nem processei direito a ideia de aderir ao neon e já vem essa menina com candy colors pra cima de mim hahaha Muita calma nessa hora porque não precisa escolher entre um e outro. Os dois juntos ficam a coisa mais linda! Olha só: 

Imagens via  Drift Away Pinterest e Homelife

É a combinação perfeita, não fica muito cheguei nem muito calminho. É também uma forma mais atual de usar os dois tipos de cor. Porque cor na vida e em casa é o que não pode faltar :D

4 comentários:

E não é que o neon com candy color ficou lindo mesmo!!
Alice
aiii... to morrendo aos poucos com tanta beleza!
Fiquei toda boba com esse armário azul-turquesa-verde-âgua *-*
Decidido: minha proxima restauração será pintar minha cômoda desta cor!

Lindo post!

;)
O Apartamento bem que podia ter uma conta no Pinterest, pra eu sair 'pinando' todas essas inspirações...
@Branna L. Mas tem Brannaa!! Quer dizer, eu tenho, porque tá com meu nome hehe Eu que esqueço de colocar o link aqui no blog. http://pinterest.com/laylaselestrini/

Bjuus ;D

Postar um comentário