22.8.12

O espaço é pequeno, mas sempre cabem boas ideias!

Eu fico feliz quando acho um ap assim pra mostrar aqui: cheio de coisas possíveis! Você olha as fotos e sente que tem um quê das casas reais que você cansa de ver por aí (aí do outro lado da tela, fora da internet mesmo): Almofadas de crochê, molduras super baratinhas, banheiro com cortina improvisada e por aí vai, isso tudo de uma forma bem harmoniosa e com aquele toque diferente que a gente ama *-*


A divisória de concreto traz privacidade e ao mesmo tempo acomoda os livros e objetos de decoração (Provavelmente deve ter algum tipo de selante pra não ficar esfarelando... é só perguntar no material de construção). Achei bem legal e combinou com o estilo despojado da quitinete. Tudo aqui parece que tem um toque de "faça-você-mesmo" repararam? a cômoda e a mesinha pintadas, os penduricalhos nas cestinhas... falando nelas, sempre ajudam demaais na organização, nesse caso, cumprindo o papel de gavetas.


Até a lateral do guarda roupas foi aproveitada como mural de fotos, viram ali? Bem ao lado da cômoda. Gostei da ideia! O banheiro como o de muitas quitinetes alugadas não é aquele sonho, mas sempre dá pra melhorar ó:

O adesivo na porta deu o toque bem humorado! Agora voltando pro quarto, pra mostrar um detalhe que eu tinha esquecido hehe


Eu tenho quase certeza que a base dessa cama é de pallet. Dá pra ver uma pontinha dela no canto esquerdo da primeira foto. Não precisa de muito pra fazer bonito, viu só?

Imagens via Casa Chaucha

4 comentários:

AMEI e as ideias são incríveis! *-* ~eu querendo fazer do meu minúsculo quarto uma quitinetes dessas kkkkkkkkk~
Bia .x
Oi Layla, adorei o post!
Muitas ideias lindas lindas.
Beijos!

Ingridy Aguiar
eu amei. vc reparou na cozinha atrás do balcão tem uma máquina de lavar. deve ser bem pequeno.

Postar um comentário