8.8.12

Uma casa decorada com as cores da nossa bandeira

E acredite, não é uma casa brasileira. Até porque eu não vejo muita gente por aí disposta a usar essa combinação de cores fora da copa do mundo, afinal, sejamos sinceros: É época de olimpíadas, todo mundo acompanhando os jogos, mas você viu alguma bandeirinha dando as caras por aí? Eu não vi. Parece que é só na copa que a coisa pega mesmo. Mas voltando ao assunto, dá pra usar bem o verde, amarelo e azul no dia a dia e até na decoração de casa, sem cansar. Basta escolher os tons certos. E essa casa é o exemplo perfeito disso:


Adorei essa entrada e queria pra mim hehe Ambientes de passagem como corredor e hall são perfeitos pra fazer uma extravagância, porque você corre menos risco de enjoar. E a parede da sala de jantar está aí pra provar que não precisamos de tantas regras pra expor os quadros. Grandes, pequenos, com molduras, sem molduras... no final o conjunto ficou harmonioso.


A cozinha mais fofa dos últimos tempos né? :D Achei interessante essa pequena ilha no meio dela, auxilia bastante na hora de preparar os alimentos, e é uma boa saída pra quando não se tem uma bancada muito grande ao lado da pia. E os azulejos lindos? Sem eles não teria a menor graça. 


Ideia boa e barata, além dos cestos pra organizar é a placa de cortiça, que ganhou destaque com a moldura pintada de preto. 


Juro que estou achando azul e amarelo a combinação mais linda do momento haha eu já tenho uma queda pelo azul, mas adoro ele com roxo, só que depois desse quarto tão perfeito e iluminado o amarelo me ganhou! :D E é isso. A casa fica lá nos Estados Unidos, e se você está curioso pra saber o motivo dessa brasilidade toda eu te conto: A paleta foi eleita porque os moradores queriam uma casa cheia de cores alegres e calorosas, contrastando com o local onde eles moram, onde os invernos são bem gelados. Pra isso, nada melhor que nossas cores tropicais ;D

Quer ver mais da casa? Clica aqui.

0 comentários:

Postar um comentário