5.9.12

Cadeira velha arrasando de roupa nova

A sensação quando compramos uma coisa nova pra gente ou pra nossa casa é muito boa né?  E se não precisar gastar pro velho ficar com cara de novo? Melhor ainda! hehe É nessa hora que uma reforminha básica vai bem. E tem umas reformas que são tão incríveis, que salvam até aquela peça que você não dava nada por ela, olha só:



Eu fiquei apaixonada por essa cadeirinha de bar com upgrade :D Namorado já disse que na casa dele tem umas dessas jogadas lá num canto e eu tenho um tecido muuuito igual a esse do assento. Só falta juntar uma coisa com a outra né? E "só" falta tempo também. Pode colocar o tempo junto como desejo do dia? To precisando hahaha Maaas voltando à cadeira, essa daí já nasceu com acento, a pessoa só trocou o forro. Mas gente, né difícil não de fazer. É só pegar uma placa de mdf (pede pro marceneiro arredondar as bordas pra ficar mais bonitinho), colocar o enchimento, o tecido por cima e grampear com aqueles grampeadores de tapeçaria. Olha aí as fotos do passo a passo:



Lembrando sempre de lixar antes de pintar ok? Nesse caso aí a cadeira já tinha os furinhos pra parafusar o assento. Mas olhando assim creio que dá pra colar. Legal que é um projetinho bom pra meninos e meninas. Eu vi aqui. Aí no link tem uma versão preta também que ficou linda demais, achei chic, quem diria! E aí, quem anima? :D

8 comentários:

Adorei..... estou reutilizando varias coisas antigas ou usadas la de casa e essa foi uma otima dica!

Beijos!

=)
Adorei Layla, ficou muito bom. Também quero! Bjs
Eu tenho duas dessas cadeiras, são da antartica e ganhei de um amigo que tinha um bar, estavam lá jogadas e agora vão ganhar cara nova!
Obrigada por compartilhar tua ideia.

Beijos e bom feriado
Eu tenho duas dessas cadeiras, são da antartica e ganhei de um amigo que tinha um bar, estavam lá jogadas e agora vão ganhar cara nova!
Obrigada por compartilhar tua ideia.

Beijos e bom feriado
Bem legal!

www.patriciacioli.blogspot.com
Já tô sonhando com uma casinha só pra mim com uma mesa legalzinha com várias cadeiras dessas, uma de cada cor <3
Que linda!!! Eu tenho uma cadeira dessa, comprei a um tempo atras so que o estofado rasgou ai meu irmão se apoderou dela... vou pegar ela de novo... ela é preta mais se pintar de vermelho e colocar um tecido vintage acho que vai ficar super... Assim que puder fazer te envio as fotos... *-*
@Dorany Braga Ai que legal Dorany!! Manda mesmo que eu posto pro pessoal ver também \o/ Bjus

Postar um comentário