20.9.12

DIY - Parede de paetês

A parede incrivelmente linda que muitos de vocês viram lá na página do blog no Facebook é da loja Kate Spade em Nova York. Aqui ela de outro ângulo:

Imagem daqui

Aposto que várias meninas desejaram na hora, eu também!! Mas depois pensando bem acho que ter uma assim em casa deve ser complicado, sei lá... muita informação, deve juntar poeira, enfim... Mas aí lembrei que eu tinha uma ideia guardada há muito tempo lá no Pinterest, um jeito legal de usar a mesma coisa ó:


Além de dar um efeito super bonito pra quem vê, as fotos da festa vão ficar bem legais num fundo assim né? Tem passo a passo, que é um pouquinho trabalhoso... Mas aqui pra nós, decorar uma festa sem ter trabalho acho que é querer demais :P hehehe


Então, o material necessário já está detalhado ali em cima. A quantidade vai depender da área que você quer cobrir. Eu nunca vi na vida esses paetês grandões (quem tiver dicas de onde encontrar fala aí), mas dá pra fazer pequenas adaptações: Em papelaria você encontra papeis metálicos assim, aí com um cortador redondo fica fácil fazer igual. Depois é só partir pra ação, colar o isopor com fita dupla face (das boas, ou então aqueles adesivos de fixar quadros, acho que fica mais seguro e não estraga a pintura) na parede, colar o papel de presente por cima, e ir furando com os paetês de baixo pra cima. Usando uma guia de preferência (como na última foto), pra não ficar torto. Uma dica legal é apoiar o isopor no chão, pra fita não ter o trabalho de segurar todo o peso sozinha. ;)

Imagens e passo a passo eu vi aqui

4 comentários:

Ameiiiii!! Linda a ideia...
Gostei do efeito, muito legal mesmo.
Ola! Onde posso encontrar um cortador em forma de bola? Obrigada!
Ola! Onde posso encontrar um cortador em forma de bola? Obrigada!

Postar um comentário