30.10.12

DIY - 3 formas criativas de fazer um mural de fotos

Adoro esse itens que ajudam a gente e se organizar e ainda deixam a casa mais bonita. Pra colocar recadinhos carinhosos, lembretes de coisas a fazer, e fotos de momentos legais, nada melhor que um mural. Quando é fácil de fazer então, aí já era. É certo que vem logo parar aqui no blog :D 
Mural de cortiça todo mundo já conhece, mas e se for feito com aquela sua coleção de rolhas de vinho? Fica bem mais legal e diferente! Você pode variar a moldura e a forma de encaixar as rolhas pro mural ficar de acordo com o seu estilo:

Imagens daqui: 1 - 2

Outra ideia legal é usar tela de galinheiro como base pra fixar os recadinhos e fotos. Você encontra fácil esse material nessas casas que vendem arames e todo tipo de telas.

Imagem daqui

Agora o modelo que eu mais gostei, porque preguiça pouca é bobagem hahaha Moldura bonita + juta ou lã e tá pronto o mural. O primeiro dá um pouquinho mais de trabalho, já o segundo, só não faz quem não quer mesmo:

Imagens daqui: 1 - 2


3 comentários:

que idéias lindas! amei a de rolhas, super fofa, ainda tem a tinta lousinha que todo mundo anda usando (:
:**
www.the-girlss.blogspot.com
Adorei o mural de rolhas! O problema é juntar a dita cuja, já que a pessoa aqui não bebe vinho, rs.
@Juliana Amado Sei bem como é, eu tomo pouco, acho que pra fazer um mural desses ia demorar séculos hahaha Mas achei pra vender no mercado livre, só tem q ver direitinho se o vendedor é confiável ;) http://lista.mercadolivre.com.br/Rolha-de-Corti%C3%A7a

Postar um comentário