11.10.12

Nichos, pra que te quero?

Eu tenho preguiça de furar parede, admito. Por isso as vezes queria ter alguns nichos mas acabo deixando essa ideia pra lá. A culpa nem é minha, é da parede que parece feita de aço e é super difícil de furar haha Mas então, resumo da história: Eu aqui achando que a única função do nicho era ser pendurado pra abrigar coisas. A parte das coisas tá certa, a parte de pendurar nem tanto. Dá pra usar de uma outra forma bem legal ó:

Imagens via Pinterest

Você vai ter uma estante exclusiva, do tamanho certinho que você precisar e ainda pode fazer uma graça pintando, colando tecido no fundo... Muito bom né? E agora uma ideia "irmã" dessas aí de cima, usando caixa de sapato. Oi?! É isso aí:

Imagem daqui

Usando os tecidinhos certos pra forrar as caixas e deixá-las mais atraentes acho que é uma ideia que funciona bem. Bom pra organizar as coisas na mesa de trabalho ;)

5 comentários:

Adoreiiiii!!!! bom que sempre tem algum lugar para colocar algo que fica jogado... sem contar que meu pai quando ve que eu furei uma parede quase me mata, porque posso acabar furando a encanação da casa... kkkk
Layla, e o que eu faço com dois nichos redondos que eram parte da decoração do quarto da minha filha quando ela era bebê? não consigo achar um jeito de reaproveitá-los! help!
@Precious Charm Esse é o meu medo também, como o ap é alugado sempre acho que vou furar algum cano sem querer hahaha ;)
@Larissa Larissa, eu pensei em duas coisas: Você pode usar no banheiro, pra colocar toalhas enroladinhas, fica bonito e organiza. Ou uma ideia meio doidinha que não sei se dá certo, se o nicho for fechado de um dos lados será que não dá pra usar como cachepô? Se eu achar alguma outras ideias eu posto lá na pg do face ;) Bjus
Layla, amei as idéias! vou ficar de olho no facebook! beijinhos e obrigada, adoro seu blog.

Postar um comentário