7.11.12

Decorando com posters e onde baixar

Acho que os posters já conquistaram o coração de todo mundo né? Tem pra todos os gostos, desde os fofinhos até os modernos, e manda a "sem graceza" embora da parede na mesma hora hehe 
Dá pra colar direto na parede (eu fiz assim aqui na sala) ou mandar emoldurar, que dá toda uma cara chique pra coisa :D

Imagens via Pinterest

Só o fato deles serem beeem mais baratos do que uma fotografia ou pintura já deixa a gente feliz, mas pra ficar ainda melhor, existem algumas opções legais pra baixar de graça!

A primeira opção é o Feed Your Soul. Muito já se falou dele, então bastante gente deve conhecer, mas pra quem não sabe do que se trata vou explicar rapidinho. É um projeto de arte gratuita em que todo mês era postado um ou dois posters novos em tamanho grande pra impressão. Ele parou de ser atualizado, mas lá você ainda encontra mais de 100(!) opções de posters lindos! Impossível não querer um deles na sua parede.

E um outro projeto novo é o que o Eduardo do blog Homens da Casa vem fazendo. Toda semana ele faz um poster super criativo e disponibiliza para download. Vale a pena a visita ao blog dele. Como o nome já diz, tem uma pegada decorativa mais masculina, mas eu amei tudo que vi lá!

E por último lembrei que vi esses dias no Dcoração um post da Vivi sobre isso, com outras fontes ótimas.

UPDATE: Gente olha a dica da Ariane aqui nos comentários: 180cartazesprasairdafossa e 365posters. Clique nos links e morra com a lindeza dos posters!

Esse post surgiu de uma sugestão da leitora Mayara. 
Se quiser sugerir algo fique a vontade, diga aí nos comentários ou lá na página do blog no Facebook que uma hora o post vem hehe ;D


18 comentários:

coisa superrr mega fofa, mas eu encontrei uma pedra no meio do meu caminho de decoração com posters, não encontrei em SP nenhum lugar barato para imprimir em papel couché, só se for mais de 100...rs. será que alguém conhece um lugar baratinho para indicar...
achei mais duas fontes que me arrebataram:
http://180cartazesprasairdafossa.tumblr.com/

http://365posters.tumblr.com/

bóra colorir e ser muito feliz!

beijo

@Ariane Arianeee muito obrigada pela dica!! Atualizei o post com ela ;D Olha, você tem que procurar gráfica rápida, eles imprimem qualquer quantidade por um preço justo. Aqui onde eu moro eu consigo imprimir por menos de 5 reais. Uma que tem franquia em muitos lugares é a Alphagraphics, o preço dela costuma ser um pouquinho mais alto que a média, mas pouco mesmo. Corre pra imprimir seus posters meninaa hehe Bjuus
Olá, passei para dizer que adoro o blog e esse post de hoje tá demais. O único desses links que eu não conhecia é o que a colega compartilhou dos 180 cartazes para sair da fossa. Ontem eu achei essas imagens fofas nesse blog que eu tmb ♥ da Melina Souza:

http://melinasouza.com/2012/01/11/julianna-swaney-in-my-room/

Beijos
@Layla....
Eba vou procurar...
beijos e obrigada
Ei Layla. Obrigado demais pela indicação. Já visitava seu site mto antes do Homens da Casa existir e fico feliz demais de ser citado aqui.

Bjão:

Eduardo Mendes
Meninaaaaa!!!!! Coitada da minha parede! Será totalmente "pavimentada" de posters!
Amei.....valeu a dica!!!

Abços

Ju Alvarez
DoTipoAtrevida.blogspot.com
tw:@jusalvarez
bem legal, tbm curti :D
poderia fazer um post sobre poster de bandas
Querida, demais a dica! adoro posters e penso em fazer algo c isso num futuro próximo! bjo!
Oi Layla!
Vim convidar pro SORTEIO de novembro
no Andrea Guim Blog. São dois moleskins + 2 surpresas da Loja Chá das Cinco!!
Bora lá participar!
Beijins,
Andrea
Ai que fofos! to apaixonada :)
como eu quero pintar meus móveis de branco, os posteres vão dar uma corzinha no quarto, agora faltam as molduras rsrs
Posters são uma ótima ideia para decorar!
Vou aprontar alguns para colocar no meu quarto (:

Obrigada pela ideia (: Aliás, esse blog está me dando várias ideias legais.

Beijos,
Mari
http://www.caixadamari.com/
Olha que coisa mais legal esse site! Pôster para baixar e imprimir. Tem de seriados, filmes e outras coisas. http://www.folhaqualquer.com.br/ Legal que te uma parte lá que explico os procedimentos, recomenda qual papel imprimir, dica de ir na gráfica.
Para quem esta interessado no assunto, esse site aqui tem uma infinidade de posters vintage para download gratuito, vale a pena conferir: http://www.freevintageposters.com/search/label/advertising?&max-results=12
http://casadasamigas.com/?s=poster
Querida, onde você pegou essa foto incrivel, com esse poster incrivel do Batman?
Olá, adorei seu blog, tão inspirador!
Uma dúvida: Será que você poderia falar mais sobre a impressão? Qual papel utilizar ou mesmo se precisa ser uma impressão ou tinta especial?

Já agradeço.
novamente, parabéns por esse lindo espaço.

Bianca.
Que legal! Já que estamos no universo posters, aproveito para mostrar a todos este site bem legal: uma loja virtual com vários posters infantis e nele vocês também podem transformar as pérolas que os filhos falam em quadro. Com modelos personalizáveis. Confere no www.perolinhas.com.br
excelente post.....estava procurando por posters p/ meu apto novo e encontrei tudo por aqui.....obrigado

Postar um comentário