16.9.13

DIY - 3 formas de renovar o tapete

Eu gosto muito de tapete estampado, mas tapete não costuma ser um item muito barato né, aí a gente acaba optando pelo básico pra não ter erro e não enjoar. Vi essas ideias e achei muito legais, porque você pode pegar um mais barato e fazer você mesmo uma estampa legal ou então pegar aquele antiguinho que tá implorando por uma modificação e pá. Nem adianta falar que você não é bom pra essas coisas de colocar a mão na massa, porque tem projetinhos pra todo mundo, desde o nível mais fácil até um pouco mais complexo.


Esse é o meu favorito. Gosto muito de listras e acho que esse padrão intercalado ficou moderninho e fugiu do óbvio, desejei! Pra quem quiser ver como faz, vem por aqui:

É bem fácil, tudo na base da tinta e fita adesiva. Na verdade todos são assim, mas com a diferença que uns você tem que calcular melhor a posição dos desenhos, tipo esse aqui:


Gostou desse e quer fazer igual? Vem por aqui:


E por último, o mais fácil de todos. Pra você não ter desculpa pra não fazer:


Esse aí é só marcar com fita as listras sem se preocupar com nada, uma grossa, outras mais finas, do jeito que você quiser e pronto. Tão simples que nem precisava de mostrar como faz, mas pra quem ainda assim achar que precisa, aí vai:


Todos estão em inglês, mas o google tradutor tá aí pra isso. E além do mais, só olhando as fotos já dá pra entender o processo todo ;)

0 comentários:

Postar um comentário