4.9.13

Meu quarto – A saga

Algumas coisas na vida são difíceis, mas conseguir finalizar meu quarto foi quase impossível haha Bom, me mudei há quase 3 anos (gente como o tempo voou!), e nisso fui acertando uma coisa daqui, outra dali e acabei priorizando mais as áreas sociais. É aquele pensamento: ah, no quarto as visitas quase não vão mesmo... Mas parando pra pensar, muito antes disso, ainda na casa de mamãe, quando o blog nem sonhava em existir, eu comecei a inventar moda no photoshop pra ver como ficaria uma reforma no quarto. O resultado foi esse aqui:


O quarto novo acabou não saindo, mas o bichinho de ficar transformando os cômodos antes pra ver como ia ficar me pegou, e lá fui eu de novo pro computador pra “transformar” meu quarto, dessa vez já morando aqui no 304:


Mas o problema começou depois que eu fiz tooodo esse projetinho, já tava querendo muito o quarto assim (essa faixa é igual um papel de parede francês que eu amo, mas nunca vi pra vender aqui), comprei tinta, pintei namorado pintou parede e fiquei toda vida atrás de um fornecedor que fizesse pra mim um adesivo nessa estampa com qualidade e preço bom. Coisa rara por essas bandas. Resultado: quarto inacabado durante um bom tempo. Fiquei só com a parede roxa, mas a faixa de triângulos nunca saiu do papel. Daí que eu tava super triste com o quarto e acabei enjoando da ideia de tanto tentar e dar errado. Enjoei da cor, não aguentava mais o quarto só com a parede escura, achei que a ideia era muito teen e cheguei à conclusão que já era hora de mudar muita coisa por aqui.
Depois de juntar um monte de referências que eu gostava, decidi que não queria mais essas paredes beges, queria um papel de parede, queria coisa clara, uma cama grande e eis que ficou assim ó:


To adorando muuuito o quarto desse jeito! To bem mais feliz. Só de acordar e ver que ele ficou do jeitinho que eu imaginei é bom demais. Foi tudo bem planejadinho e esperado (meu filhote quarto haha). Pra vocês terem uma noção, comprei o criado mudo e fiquei esperando dois loongos meses pelos puxadores (que comprei da china baratex) porque os originais não tinham muita graça. Reparem como toda a disposição dos móveis mudou: A cama está onde ficava a escrivaninha, e vice-versa. Achei que funcionou bem melhor assim.
Ainda faltam uns detalhes, uma cortina e queria também colocar alguma coisa na lateral da cama, uma frase, quem sabe... Mas agora já não tem mais aquela aflição: aaai esse quarto não tá nada como eu queria mimimi, quem já passou por isso sabe como incomoda. Ah, viram as caixas ao lado do guarda-roupa? Elas eram verdes, lasquei contact nelas e tão aí novinhas e combinando com a décor nova :D 

18 comentários:

Com certeza esta bem melhor assim, com a mesa perto da janela vc aproveita bem a claridade!
Ficou lindo.
Beijos
Eu gostei das duas últimas. Acho que a opção anterior com a parede escura deixou o quarto com cara de solteira e a forma atual com cara de quarto de casal, hehe. Mas as duas eu gostei. A ultima tem mais a ver com o meu quarto, porque tambem pintei uma das paredes de azul. Ótimo resultado. Beijo
Os puxadores foi a primeira coisa que me chamou atenção... Adorei saber que são baratex ;P
Tem o link pra disponibilizar pra gente???

Mas o quarto todo ficou liiindo... Adorei o papel de parede ;D
Ficou linda a transformação do seu quarto. Adoro a cor azul, o papel de parede ficou muito fofo! Parabéns!

Bjos

Cris - A Dona da Casa
Qual é o site do puxador? É lindo.
Adorei o quarto novo. Ficou bem elegante! =)
@Juliana Leal Valera verdade! Obrigada! Beijos ;D
@Stephany Rodrigues Obrigada!! Também achei isso, acho que quis mais serio pra ficar com mais cara de casal, apesar de morar sozinha ;D Bjuus
@Flávia Obrigada!! Tenho sim, mas aguenta só um pouquinho que to preparando um post sobre meus achadinhos de decoração lá do Aliexpress, que foi onde comprei. Fica ligada aqui que semana que vem tá no ar! Bjuus
@Cris Andréa todo mundo falando do papel de parede, e o namorado todo bobo porque ajudou a escolher haha
Obrigada!! Bjuus ;D
@Juliana Amado Que legal que achou!! Era uma coisa assim mais sóbria e elegante mesmo que eu queria! Bjuus ;)
@Anônimo o puxador é do Aliexpress. Semana que vem vou fazer um post de achadinhos de decoração de lá, aí passo o link.
Ficou liiindo seu quarto de casal! de onde é seu papel de parede? adoro esse tom de azul!! combinou super bem com sua cabeceira!
Ficou liiindo seu quarto de casal! de onde é seu papel de parede? adoro esse tom de azul!! combinou super bem com sua cabeceira!
@Tininha Graciano Obrigadaaa!! É da Bobinex coleção Origem, criação do Rosembaum. É bem fácil de encontrar por aí e acho o preço super em conta ;)
O painel/cabeceira da sua cama vc mandou fazer, ou comprou pronto? é de que material? ficou ótimo!
@Anônimo obrigada!! Mandei fazer, sai bem mais em conta. É de mdf e você já compra a chapa assim com esse acabamento brilhoso ;)

Postar um comentário