9.9.13

O poder dos acessórios na decoração

A parte boa de ter móveis básicos é essa. Trocou os acessórios e pronto: ambiente novo!
Melhor ainda quando esses acessórios são itens bem em conta. Você não gasta horrores e não enjoa do seu cantinho. E num local assim de trabalho, nada melhor do que ir variando de vez em quando pra se manter sempre motivado, né não? 
Bom, semana passada eu mostrei um mural lindinho de cortiça, e nesse mini escritório aqui tem outra ideia bem bacana pra vocês:


Quem diria que várias pranchetas com amarrações de barbante virariam um mural com tanto potencial. Vocês repararam nos porta-lápis? São copos! Coisa mais fácil é a gente encontrar copos e canecas com estampas legais por aí, fica bem legal usá-los assim de um jeito diferente do comum! Agora prepara que lá vem transformação:


Pro pessoal que prefere ficar no basiquinho, o preto e branco é sempre uma boa pedida! Quadros com moldura simples e preta (em qualquer lojinha de 1,99 você encontra molduras básicas, prontas pra serem pintadas da cor que você preferir!), só o essencial a mostra e uma plantinha pra alegrar :)

Imagens daqui
Uma luminária, livros, tudo bem vibrante, mas o destaque mesmo vai pra parede. Se a gente tem inspirações novas a todo momento, nada mais prático do que um mural capaz de mudar de forma o tempo todo. E pra isso, quer mais simples do que colar tudo direto na parede? Uns podem achar bagunçado, mas sabendo escolher recortes, posters, capas de revistas que combinem entre si, o resultado fica ótimo. E se o objetivo é mudar de cara com freqüência, esse modelo acaba sendo bem funcional! Gostaram? 
Bom começo de semana pra vocês! ;D


5 comentários:

Realmente, os acessorios nesse caso fazem toda a diferenca.
Adorei!
Beijos
@Juliana Leal Valera verdade! Bjuus! ;)
Adorei essas fotos, é inspirador *o*. Dá uma vontade de ter um home office igual.
A Criatividade faz as coisas mais simples se transformarem em algo interessante que independente do valor e algo desejado e inspirador!

Postar um comentário