26.9.13

Parede renovada com carimbo

Formas de mudar sua parede tem muitas: colando tecido, papel de parede, pintando, enchendo de quadros e por aí vai. Mas tem hora que tudo o que a gente quer é um negócio fácil, sem furadeira, sem sujeira, sem demora e o mais importante na maioria das vezes: sem gastar muito dinheiro. Nesse caso o gasto é quase nada. 

Passo a passo >> Aqui
Uma borracha, um desenho na cabeça, estilete, um tiquinho de tinta e pronto. É só fazer marcar a posição direitinho e ser feliz com sua parede nova. Ai gente, se eu for fazer tudo que tenho vontade aqui nas paredes do apartamento, não sobra parede pra tanta ideia boa que tem por aí! E não adianta desculpa de que não sabe desenhar, que não leva jeito, que esse negócio de âncora é difícil de fazer. Duvido que você não consegue fazer umas estampas assim:

Imagens via Pinterest
E se ainda assim, com essa facilidade toda, você achar que não leva jeito, tem lugares que você pode mandar fazer o carimbo. Na minha cidade algumas gráficas rápidas tem esse serviço. E aí? Se animaram com a ideia? Eu fiquei com vontade de colocar em prática! :D

1 comentários:

Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos um ao outro.
Uma saudação enorme de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

Postar um comentário