25.9.13

Resolvendo o problema dos banheiros sem armário

Ê probleminha chato hein? Quem mora de aluguel vive sofrendo com isso, mas o pessoal da casa própria também não escapa. As vezes um armário pesa tanto no orçamento que é melhor deixar pra colocar depois. Mas e aí? Não tem armário, faz o que enquanto isso? Deixa o banheiro feio e bagunçado? Claro que não! Tem esperança pra você :D

O seu caso não é esse? Calma que tem mais opções:

Achou que vai ser difícil manter arrumado com as coisas à mostra? Então olha essa ideia:


Ai gente, mas esse negócio de cortina deve ser complicado, não? Não! Eu mostrei aqui uma que fiz pra minha pia da cozinha, sem costura. Dá pra você usar a mesma técnica :)
E se você ainda está achando que só embaixo da pia não vai ser suficiente pra organizar todas as coisas, tudo bem, a gente dá um jeito:

Imagens via Pinterest
Já entendeu né? É bom abusar dos cestos e da sua versatilidade! Eles nem precisam de prateleira, se você pendurar direto na parede já ganha nichos bem legais. Aquelas fruteiras de vários andares também podem ficar uma gracinha guardando toalhas e outros itens. Em caso de pouco espaço não dá pra desperdiçar o espaço em cima do vaso. Nem a porta escapou das prateleiras, viram?
Reparei que os materiais de palha estão reinando em várias fotos. Acho que deve ser pela facilidade em encontrar cestos e gaveteiros assim. Eu tenho um no meu banheiro e foi a melhor solução que arrumei pra organizar as coisas, já que também não tenho armários. Mas se você preferir outros materiais e cores, vá em frente que fica lindo também! :D

3 comentários:

Adorei a variedade de ideias; parabéns!!
Muito bom!
Tem imagens do seu banheiro?

Postar um comentário