24.9.13

Uma casa linda e cheia de DIY

Tem casas que são tão encantadoras por si só, que a gente nem precisa falar muita coisa. Eu me apaixonei por essa desde as cores, até cada pequeno detalhe, tudo feito pela moradora <3 Eu não resisti e fiz um post lotado de fotos, não consegui deixar nenhuma de fora:


A mesa de centro feita de pallet a gente já viu por aí, me me diz o que são esses banquinhos feitos de troncos e esse outro de carretel? Adorei!


Repare que o que dá o charme da casa são mesmo os toques que a própria moradora deu. Não tem nenhum acabamento de encher os olhos, nem móveis muito trabalhados. Tudo bem simples, colorido e lindo! Vamos dar uma olhadinha melhor nos detalhes:


Poster no cabide, gravetos secos pintados fazendo um arranjo, uma coleção de garrafas expostas, uma outra garrafa solitária com lã em volta e a parede com esses mini posters que eu amei! Viu? Nada complicado e mesmo assim juntando tudo o resultado é incrível e cheio de personalidade. Agora preparem o coração que chegou a vez do cantinho mais bonito:

Imagens via Casa Chaucha
Modeusdocéu que área externa mais linda!! O roxo faz um contraste tão bonito com o piso e as plantas! Viram o super truque pra esconder a bagunça debaixo da escada? Ela fez uma cortininha com tiras de malha! E pra completar ainda a letra de uma música linda nos degraus da escada. Virou minha trilha sonora do dia. Vou ate aproveitar a empolgação e compartilhar pra vocês, já que tem tempo que não rola uma música por aqui:

2 comentários:

Casa com encanto, é assim: igual a essa e igual ao apartamento 304.
@Fê Dutra owwnn que lindo seu comentário!! hehe Obrigada! :D
Fê fui lá fuçar seu blog e adorei! Já estou seguindo. Bjuus

Postar um comentário